segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Divulgação de blogs :3

Hello Honeys!

Tudo bom com vocês? Comigo mais ou menos! Estou cheia de provas, por isso não tenho tempo para fazer os posts, por isso só passei aqui para divulgar 2 blogs.

1º - Para as meninas Directioners que nem eu, o blog Directioners Forever♥ (só clicar em cima do nome para ir no blog). É da Maria Estêvão. Ela criou o blog hoje mesmo, e eu fiquei com dó, sei como é dificil começar um blog novo! 

2º - Para concelhos de moda e atitudes, o blog Princesas Butterfly (só clicar em cima do nome). É da Princesas Butterfly, eu amei o seu blog, está perfect♥

Se quiserem que divulgue os vossos blogs, só pedir amores♥
Beijinhos com gloss^^

2 comentários:

  1. Obrigado por divulgares, obrigado mesmo♥
    Beijos♥
    http://directionerforever0202.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. obrigada por divulgar o meu blog. amei seu blog,é uma gracinha.^^ Obrigada ! http://princesasbutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem lindas!
Não xinguem;
Não critiquem o nosso estilo de vida, cada um tem o seu né?;
Os comentários em anônimo foram proibidos;
Deixem o seu blog no fim do comentário para eu visitar :)
Pinkiss :*